quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quanto vale a Felicidade

Estive lendo algumas coisas na net sobre felicidade, fiquei surpreso com muita coisa bonita, percebi que tem muita gente que pensa como eu, que a felicidade está dentro de nós mesmos,que está na intimidade que você busca com o seu Deus. Eu as vezes me pego falando com Deus sobre cada dúvida sobre tudo, ás vezes tento me policiar..., e uma das coisas que mais me deixa apavorado é saber que tenho um dom e não estou pondo em prática do jeito que Deus gostaria. Será que estou enterrando ou fazendo valer esse maravilhoso talento que Deus me deu! eu procuro fazer o máximo que posso pra deixar meu Deus feliz, e quando percebo que estou fazendo algo de bom, pondo em prática aquele dom que Deus me deu me sinto orgulhoso e sei que Deus está contente comigo, percebo que assim me sinto feliz , felicidade é fazer o que te alegra " eu posso ser feliz "a felicidade está dentro de cada um basta você encontrar.

Portanto entendo que não importa qual o seu dom, o importante é se doar e por em prática aquilo que Deus te deu. è preciso reconhecer o Dom que Deus te deu, nunca podemos confundir o seu dom com aquilo que tens vontade de fazer. Como a frase conhecida que diz; VOCAÇÃO ACERTADA FUTURO FELIZ.

4 comentários:

  1. Voce é autêntico, verdadeiro e sabe o que está buscando. Vc é muito abençoado e com certeza Deus estará te recompensando sempre pelos seus atos e feitos. Adorei suas palavras e seu blog.continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Não existem muitos homens como voce! Pelas palavras que escreveu, vejo que temos um homem capaz de entender o que o coração manda de aviso.
    Parabéns e continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Escreva muito e coloque em palavras escritas tudo o que vai em sua mente. Brevemente terá orgulho tudo o que fez e disse sobre o que é ser feliz, o que é viver em paz com voce e com os outros.
    Valeu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é cheio de amor e fé e tem um dom e um Deus, muito bem. Se Ele lhe deu tudo isto não foi para não ter frutos e sim para você espalhar este amor e usar este dom para fazer outras pessoas felizes. É pelo fruto que se conhece a árvore. Dê frutos.
    O patrão distribuiu talentos (dineiro) aos seus empregados e um nada fez para melhorar,enterrou para que ninguém o roubasse. O patrão se enfureceu, pois, veja bem: A quem muito for dado, muito lhe será cobrado.
    Reflita meu amigo. O mundo precisa de nós. Grandes mudanças estão por virem, mudanças espirituais, de valores, vamos nos preparar.
    Sou prima de Jeanete e a partir do blog dela cheguei ao. Adorei. Um grande abraço. Vamos nos unir e vamos em frente. MUita luz e muita paz. Te amo muito em Deus. Margaret

    ResponderExcluir
  4. Ilhá eu voltei ao seu blog para ler mais sobre o que v. ewscreve e nada. Cadê você? Beijos. Luz e Paz. Margaret

    ResponderExcluir